domingo, 22 de abril de 2012

Casillas pede cautela: ‘Não vamos pensar que já somos campeões’


Segundo goleiro do Real, vitória sobre o Barça não foi nada fácil

Feliz com o resultado de 2 a 1 contra o Barcelona no último sábado, que quebrou um jejum de vitórias do Real Madrid no estádio Camp Nou e ainda aproximou a equipe madrilenha do título espanhol, o goleiro Iker Casillas acredita que ainda não há motivos para comemorar.

- Demos um passo muito grande, mas ainda restam quatro partidas pela frente. Não vamos pensar que já somos campeões porque temos sete pontos de vantagem - declarou Casillas após um jogo em que, para ele, a equipe foi mais eficiente que em outros clássicos contra o Barça.

- Não foi fácil. O Barça em seu campo é uma equipe muito difícil de ser batida, mas hoje tivemos esse adicional de eficiência, fizemos uma partida muito séria, com muita disciplina tática, e quando saímos no contra-ataque, saímos muito bem - acrescentou.

O goleiro ainda deu aquela que na opinião dele é a receita para derrotar o Barcelona, considerado pela maioria o melhor time do futebol mundial na atualidade.

- Contra eles, é preciso jogar em bloco, porque essa é a maneira com a qual podemos competir com os grandes - finalizou.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário